Post by torhmicsosotor on Mar 6, 2022 4:22:57 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cut the Rope 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cut the Rope 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de código de trapaça moedas ▞▞▞
▞▞▞ Cut the Rope 2 2022 version ▞▞▞
E muinto legau
Cut the Rope 2 Quebra-cabeça cun
É um bom jogo se não houver anúncios😑
Bom jogo eu acho. Ele tem muitas novas aventuras, eu aprecio isso, mas você sabe que o anúncio é muito irritante para mim, você poderia fazer qualquer método possível para parar o jogo de anúncio legal. Eu gosto muito é por isso que estou dando um cinco 🌟
É tão desafiador para mim, mas eu realmente gosto.
Anúncios e vendas excessivas! Não consegui jogar por 20 minutos já deu raiva. Desinstalando!!
Eu gostei muito do jogo, na minha opinião é o melhor da saga inteira! Amei os controles fáceis. Obrigado Cut The Rope, por fazer parte da minha infância
Melhor jogo de passagem de tempo e cada nível está ficando difícil, adorei !! e os gráficos são melhores
Entao. Ja joguei a alguns anos atras e era muito bom, mais se tiver anúcio igual estao falando eu vou desinstalar no primeiro anuncio
O jogo é muito bom e vc precisa baixar agora ♥️
Joguei 2 níveis, travou, agora o jogo não inicia.
Eu acho que depois que terminasse tinha que te mais
Número insano de anúncios em que a única maneira de desativá-los é pagar uma assinatura mensal CARO. É uma pena porque o jogo em si é muito bom.
Ei, por que a página inicial sempre mostra o anúncio CATS, e não consigo fechá-lo, toda vez que tenho que forçar fechar e reiniciar o jogo para entrar no real corta a corda 2
EU AMO, a única coisa é que os anúncios são literalmente SPAM!
Amaria mais assim se não houvesse energia
A versão gratuita tem anúncios em praticamente todos os níveis/todas as tentativas em um nível. O jogo é injogável.
Eu gosto muito desse jogo. Este jogo é interessante, então corte a corda. Os níveis também são bons.
Desinstalado por causa de anúncios.
Melhor jogo para android, sem dúvida! Alguns anúncios, mas vale a pena. Conseguir acabar-se o jogo sem uma única compra!
ruim e mercenário
sou Antoni estándo o nome da minha tinha por q o celular era dela muito divertido e muito bom o desempenho parabéns continuem criando mais jogos abaixem vi o novo jogo ja fis meu registro espero q seja bem legal
Fácil de relaxar, mais a roda e as moedas tornam mais fácil jogar mais
Adorei a jogabilidade Quando ele me carrega e eu não daria 5 estrelas, no entanto, a razão pela qual estou dando uma estrela é porque começou a se recusar a carregar no meu telefone Eu nem passava da tela de login e isso me jogaria fora
Força muito nas propagandas
muito legal o bichinho fofinho o jogo legal
O defeito grave são os anúncios.
Viciante
Não funciona, simplesmente sai do app..assim que entro.
Eu absolutamente amo o jogo, mas cada nível tem pelo menos um anúncio
Uau, jogo muito legal, eu sempre amei om nom e ainda vou.maravilhoso jogo 100% recomendado para pessoas que adoram dar doces aos seus animais de estimação não apenas dando, mas quando eles fazem truques eu não tenho um animal de estimação, parece que neste jogo ...
É um bom jogo ainda gostando
Muito interessante, e exige pra passar de nível, o gráfico é bom, muitos níveis, e recompensas também só não me agradei que tenho que jogar 3 vezes cada nível, fica um pouco maçante. Fora isso 5 estrelas.
Este jogo é arruinado por anúncios. Se você quer ganhar dinheiro com seu jogo, melhore seus níveis e suas compras no jogo, mas não estrague seu próprio jogo colocando anúncios a cada 10 segundos
Larva Heroes: Lavengers Hành động bwep
legal por enquanto
Eu gosto muito desse jogo mais sempre que eu temto ir na fase 42 o jogo fica rm uma tela branca com um barulho de agua e o jogo nao vai e meu celular buga
O jogo é bom gosto muito, MAS os anúncios, os anúncios neste jogo são irreais, você gasta mais tempo assistindo anúncios do que jogando este jogo.
Falta alguma coisa em poderes eu não sei